Desde 2019 eu não tinha esse pensamento: o Fluminense vai cair. Eu não vejo esse time velho e cansado evoluindo, ainda mais com um treinador ridículo como esse Fernando Diniz.
De novo esse time sem vontade não quis atacar. Dominou a posse da bola pra que? Ficar de toquinho no meio de campo. Era pra ter feito no MÍNIMO 2 se tivessem mais vontade.
Agora sim! Flu jogando com vontade, impondo o jogo. Ainda tem diversos problemas. Vários erros de passe que quase resultaram no empate do Vasco, por exemplo. Grande partida do Marcelo, sofrendo falta e fazendo eles perderem a paciência. Espero que os próximos jogos continuem com essa vontade.
É óbvio que o Mário não vê que tá na hora de demitir esse treinador ridículo. O Bahia com 5 jogadores no meio de campo e o que ele faz? Tira um volante pra colocar um atacante. O Lima não tava fazendo uma GRANDE partida mas tirar alguém do meio foi loucura. A prova disso foi o gol ter saído logo em seguida. O Flu abriu o placar com 3 minutos e parecia que ia ser um jogo tranquilo, até que tivemos uma paralisação gigantesca porque a chuva estava "prejudicando o gramado". Isso tava ajudando o Fluminense que tava sendo obrigado a dar passes longos. Mas foi só o gramado voltar ao normal que o Fluminense voltou a esse jogo com passes curtos perto da defesa que simplesmente não funciona. Inacreditável tudo que aconteceu hoje e bora perder mais um clássico sábado.
Com esse time não dá pra achar que tá tudo tranquilo. Flu faz um gol nos acréscimos e vai pro intervalo vencendo. Chega o segundo tempo e tomam a virada rapidinho. Como pode? Diniz com essa de colocar o baixinho do Martinelli na zaga, óbvio que ele vai perder na bola aérea. Esse único ponto foi graças ao Lima, que fez os dois gols e nos salvou de perder no Maracanã na estreia.
Agora sim. Não foi perfeito mas foi mais próximo do futebol do ano passado. Marquinhos se destacou de novo, Cano fez só o seu terceiro no ano e mais uma vez Lima foi destaque negativo. Outro destaque negativo foi o time defensivamente: não temos nenhum grande zagueiro como o Nino era, isso se mostra um problema cada vez maior a cada jogo.
Muito decepcionante. Mesmo sendo fora de casa, não dá pra passar um tempo inteiro sem chutar no gol e errar tantos passes contra um time fraquíssimo como esse. O time tem que acordar, o Diniz tem que acordar. Parece que vivem numa realidads paralela.